03 julho 2012

Scare-cap 18- eu vou matar essa vadia

Resposta para Bekiliebers:
@_jujuzinha: pois ouça o que eu digo imagine dois gatos neh? mt melhor kkk' acho que essa pessoa ta querendo arrombar so acho kkk continuo minha jujuba!
Fernandacfp: neh que fofo ui ela e Bekilieber kkk te amo demais fofa bjus 
Francine Santos: aaaanw obg Fran bjus para vc tbm e continuoo
aline_bieber: aaaah vlww Lina seria  mesmo a gente ia passar o dia todinho falando de Justin Bieber ai nosso pai ia nos matar kkkk' bjus
bia_vergara: kkkkkk a cigana do #IB hoje falhou neh? kkk' neh isso demorou mais chegou ate que fim continuoo
Imagine com Jason Mccann: ebaaa vc voltou sumidona haha te deixei curiosa !continuo
Ingrid Bieber: neh tinha que rola esse namoro aanw essa parte da boca suja ficou fofa! neh qui do mesmo mais deixa eu cuido dele neh são nossas perfeitinhas da linsença eu que vou fazer blog com minha amiga linda Amiga hoje vc foi comprar pão e nem voltou mais bubu' tava fabricando o pão foi? kkk' te amo demais minha Bekilieber
Justin dlç Bieber: aaaaaaaaaaah sua linda que falta vc fez aqui desapareceu pensei que tivesse morrido vish... continuo sim minha lindaaa a Camilla dourado? poo queria conhecer ela tbm!  oba obba pode passando meu chocolate viu? kkk' continuoo
Natalia miorando: kkkkkkkkkkk Justin sempre o eterno palhaço neh? kkkkk eu não pensei isso pensei que vc e uma garota mt doida e legal hihi' aaaaah sua safada eu tou doente e vc se aproivetando do Dr Bieber?  Coooooooontinua beijo na sua bunda tbm
Babi: haha te deixei curiosa adoroooooo eu seguir laah ok? depois eu leio tah? eu prometo
Dani plus Bieber: haha obg minha fofa kkk a Avril e mt mt mt safadaa  aaanw comenta mesmo? vlw te amo sua linda 
Natália Barbosa:  aaaaaaaaah Nathy se apareceu continuo sim minha linda!
Milla Bieber: kkkkkkk eu não Milinha nunca te mataria kkk e ele cuidou muito bem ja estou melhor hihi' continuo e continue a sua tbm bjus


(te amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo amo muito)
Relembrando:
 Chris fechou os olhos e abriu a porta


Descemos as escadas e vimos eram duas garotas

Chris: quem são vocês?
XXXXX: eu sou Emily!
XXXXX: e eu sou Gabriela

Falou elas entrando na casa

-Pausa-

Emily era assim:

 



Gabriela assim:

-Despausa-

Você: o que estão fazendo aqui? Essa floresta e um perigo
Emily: somos dona dessa casa ok querida!
Gabriela: calma Emily!como e seu nome?
Você: ( seu nome)
Gabriela: (seu nome) sabemos que essa floresta e perigosa! Essa casa e de dia e normal mais de noite e mal-assombrada por isso nos escondemos numa caverna bem longe daqui demora 2 dias para  chegar lah e 2 dias para voltar
Vinhemos aqui so para pegar alimentos
Você: nossa que estranho! Aqui qua?ndo estamos na casa não e assombrado
Emily: quais os nomes dos meninos
Chris: o meu e Chris esse e Chaz,Ryan e Justin –revira os olhos-
Emily: oi Justin
Justin: oi
Você: ele já tem namorada –abraça ele-
Avril: me nome e Avril essa e Miley e Cailtlin –aponta para elas-
Gabriela: legal!
Emily: já que aqui não esta assombrado vamos passar um  tempinho aqui
Avril: Vocês quem sabe!
Cailtlin: eu vou tomar café da manhã
Chaz: eu também

Todos foram para conzinha e eu me sentei no sofá

Justin: que foi não esta com uma cara boa!
Você: aquela Emily já foi dando em cima de você
Justin: nada ver (seu nome)!
Você: eu vi o jeito qe ela olhava para Você
Justin: mais Você sabe que eu tenho olhos para você
Você: oonw
Justin: -beija-

Ele me beijou e subiu em cima de mim no sofá paramos um beijo com selinhos

Você: sai de cima de mim seu gordo!
Justin: eu gordo? Eu sou gostoso
Você: e gordo sim!
Justin: e Você e gorda também
Você: chato -tapa de leve-
Justin: brincadeira Você e gostosa
Você: kk’ e Você e gostoso  kkk
Justin: kkkkk’ sou mesmo
Você: O que seria do Justin se ele não se achasse tanto
Justin: cala boca chata –fazendo cosquinhas-
Você: Para Justin –rir- eu vou ficar sem fôlego-rir-

Justin: diga Justin e um gostoso
Você: não –rir sem parar-
Justin: diga-faz mais cosquinhas-
Você:Justin e um gostoso–ta um tapa no bunda dele- agora sai de cima de mim!
Justin: não saiu!

Ele me beijou fazendo eu me deitar no sofá e ele ficando em cima de mim paramos o beijo e rimos

Justin: Você e linda –selinho-


Quando a Emily se senta na cadeira ao lado e liga a televisão  toda sínica

Você: vou tomar café da manhã vem amor?
Justin: sim

Tomamos café da manhã aquela menina estava me atormentando

Avril: quero falar com Você depois (seu nome)
Você: ok

Terminei de tomar meu café da manhã e fui ate a Avril no quarto dela
Onde Miley e Caitlin estava também
Você: o que queria falar?
Avril: essas duas meninas que chegaram são bem estranhas não acha?
Você: muito odiei a Emily
Cailtlin: enquanto a gente estava tomando café da manhã ela ficou piscando pro Chaz
Miley: cara de vadia ela já tem
Avril: não falei direito com a Gabriela!
Você: também não
Cailtlin: temos que ir embora daqui!
Miley: concordo
Você: eu eo Justin vamos tentar resolver isso! Agora vou La embaixo
Avril: vamos também juntas

Descemos as escadas olhei pro sofá e Emily estava beijando o Justin
eu vou matar essa vadia
-----------------------------------------------------------------
Continua 9 comentarios
Ixi o que será que Você vai fazer?
-------------------------------------------------------
Gente eu estou muito chateada com vocês tipo eu pedir para vocês seguirem meu blog e vocês não seguiram  so duas leitoras daqui comentaram lah que foi a Milla e  a Justin dlç Bieber gostaria que vocês dessem uma passadinha lah e seguissem o blog e comentassem e também convesarsemos no chat eu amo muito vocês mesmo mais acabo ficando triste as vezes.

13 comentários:

  1. Ficouuu perfeito amore >.<
    E que bitch essa Emily beija o jus *0* ela ta pedindo pra apanha u.u kkk
    continua logo
    bjokas *.*
    amor eu ja to seguindo la teen beauty e comentando =]

    ResponderExcluir
  2. ta otimo continua,tem que matar essa vadia mesmo quem é ela pra beijar o juss rum kk

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA n acredito nisso, mais q coisa q puta essa menina, to bolada com ça situação, oxe, ain q lindinho aquela parte do sofá fiquei até imaginando de tão fofo q foi ãçlsaçl]çlasaç, ai q bom q vc pensou isso de mim *-*, vdd sou mt legal, querida, linda e maravilhosa çslaçlas~ças nn, eu safada ?? vish ta doida ~çlasaçslç~ç~las~eu n sou safada sou santa um anjo, contiiiiiiiiiiiiinua q ta perfeitooo0o0o0o, vo lá no teu blog de moda , bye *-*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaah
    como assim ela tava beijando o juss?????????
    sera q ele quis beijar ela tbm?????????
    quem vai mata esta vadia sou euuuu!!
    kkkkkkk
    desculpa por ã ter comentado o capitulo anterior,é q foi culpa do castigo(d novo)!!

    ResponderExcluir
  5. aa eu vou comentar la no outro blog okk ?!!
    aa continuaa logoo eu vou matar essa vadia fica beijando o Justin kk
    , eu encontrei uma Belieber no meu curso de ingles uhuu kk feliz continuaa

    ResponderExcluir
  6. filha de uma cachorra sem vergonha, como ela tem coragem de beijar o meu namorado? ahhhhh eu regaço com uma vadia dessa que odiooooo, e se o justin gostou do beijo e se ele correspondeu aahhh eu mato ele junto, eu fiquei imaginando a cena que horror, pode deixar que eu dou uma passadinha la no blog continuaaa

    ResponderExcluir
  7. IIIIIIIIIII QUEEM ESSA DAÍ PENSA QUE É PRA VIR DA EM CIMA DO MEU BB EM??? DÁA LIÇENÇA QUE NOSSO BLOG TA SHOW, TO ORGULHOSA DE NÓIS KKK JÁ TO MUITO FELIZ PELAS LEITORAS JÁ ESTAREM INDO LÁ KK E AINDA VC INDICA DE NOVO SHOOOOOOOOOOW ! CONTINUA PELO AMOR DE DEUS, SERÁ QUE A OUTRA LÁ VAI FICAR COM CHRIS,E ESSE BEIJO É TIPO PREPARA PRA GUERRA QUE EU MATO ESSA VADIA, QUER APOSTAR QUANTO QUE ELA AGARROU ELE, E ELE TENTOU AFASTAR MAIS NÃO CONSEGUIU PQ TIPO ELE É HOMEM, MAIS EU ESTRAGO A CARA DELA... QUERO VER A EXPLICAÇÃO PRA ESSA HISTÓRIA RUMM... SÓ SEI QUE NOVA PIRI TA FERRADO COMEÇANDO PELA AVRIL QUE EU TENHO CERTEZA QUE VAI IR PRA CIMA RUMM BJO PRINCESA

    ResponderExcluir
  8. OI Dona Beki fiz uma conta (ex:Dani Plus Bieber) :P tava comentando o Blog de moda oque é aquilo é incrível :) e essas vadias novas.... me lembram as meninas da minha sala hahaha agente não pode bater na Samara mais pode bater nelas okok :* Beki sua Liiiiiinda @daniela_rochaa

    ResponderExcluir
  9. ICHEE OLHA O BARRACOOO!!!kKKK
    Ameii muitoooo!!
    SEgui o seu blog achei ele suuuuper lindoo

    ResponderExcluir
  10. kkkkkk Uéee vai sabeeer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ufaaa ner kkkkkk... Viiu falei pra você kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ele e lindo de mais kkkk
    ^^...
    VISH e briga Agora essa Bitch vai se ver cooom migo o.O
    kkkkkkkkkkkkkkk Vaaai continuua Pliiiizzz ? *-------*

    ResponderExcluir
  11. kkkkkkk ^^ Morri naum HAHA'' Siim a Dourado kkkkk kkkkk Um diia Nos vamos nos encontrar kkkkkkkk... Vish esqueciii do Chocolate o.O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ii agra? kkkkk
    Zuzu amigaa Tomaa
























    Grande ner? kkkkkkk

    Aii que PIRANHA o.O kkkkkkk Beijou meu Justin U.U Voou matar essa vadia kkkkkkkkkkkkkk Continuuua vaai please² ^^

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    está ótimooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    eu vou matar essa piranha quer roubar jerry vê se pode uma coisa dessa
    estou dodoi q raiva
    bjobjo

    ResponderExcluir

Comentem meus bebes,responderei vcs *---*